sexta-feira, 11 de maio de 2012

Personalidades famosas também já foram vítimas de bullying




Diversas personalidades já relataram ter sofrido bullying na escola. Sejam agressões verbais ou até mesmo físicas, elas ficam pra sempre guardadas na memória de quem sofreu. Por isso é muito importante combater o bullying desde cedo, para que mais tarde, ele não se torne uma violência ainda maior.






A atriz Alinne Moraes contou que já foi vítima de brincadeirinhas sem limite dos colegas na época da escola. Segundo ela, os alvos das gozações eram seus lábios carnudos, que rendeu o apelido de ''Bocão Royal'', referência ao personagem símbolo de uma marca de gelatina.














O cantor Eminem afirma ter sofrido bullying na escola e diz que chegou a perder temporariamente a visão de um olho por conta de agressões sofridas no colégio.












E até Kate Middleton, mulher do príncipe William e duquesa de Gales, já sofreu bullying. Segundo uma colega de escola, o motivo seria ela ser perfeita demais.








O ator Leonardo Miggiorin, que interpretou o promoter gay Roni em Insensato Coração, contou que sofria bulliyng na escola. ''As meninas me adoravam. Então, os caras tinham ciúme de mim. Eu não era nada: um baixinho, um nerd. E, ainda assim, fazia sucesso com as meninas. Teve um cara que encasquetou comigo e tentava me atingir me xingando'

Nenhum comentário:

Postar um comentário