segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica de livro!


Olá internautas! Segunda-feira, mais uma dica de livro. Hoje é o Seu filho x Bullying, de Joel Haber e Jenna Glatzer.

Como estar ao lado dos filhos durante o dia inteiro é impossível, o máximo que pode ser feito é educá-los para que eles não sejam nem os causadores, nem os sofredores deste mal.

O livro "Seu Filho x Bullying", apresenta dicas para ajudar os filho a desabafar com os pais, como ensiná-lo a lidar com situações de conflito, qual o fator mais importante para afastar os agressores, como aproximar-se de um professor, diretor ou orientador e revelar as suas preocupações, como rastrear praticantes de cyberbullying e como ajudar sem assumir o comando.

O leitor encontrará também exemplos de roteiros e exercícios, além de procedimentos por escrito que poderá mostrar às pessoas que detenham a autoridade e listas de verificação para ajudá-los a acompanhar cada passo.

O programa antibullying deste livro foi desenvolvido e testado por Joel Haber, um dos maiores especialistas da área. O leitor conhecerá o melhor caminho para fortalecer a autoestima dos seus filhos e a sua capacidade de lidar com os conflitos, desenvolvendo com eles os pilares fundamentais da confiança e da empatia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário