sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tosco em poema



Alunos da oitava série 03 da E.E.B Henrique Rupp Junior transformaram o Livro Tosco em Poema:



Alunos: Débora Rampão e Jhonathan Moreira
Série 8 03
E.E.B Henrique Rupp Junior
Campos Novos SC

Tosco

Sou Tosco um menino que sempre ve as brigas dos
meus pais, onde meu pai acabou saindo de casa.
E me envolvi com drogas e bebidas

Depois que mudei de escola e conheci o professor
Jeferson mudei o meu jeito , arrumei um emprego
onde fiquei muito satisfeito

Quando conheci o Pittbull fomos bagunçar em
uma festa.Mas tudo deu errado e no outro dia
fiquei sabendo que  Pittbull foi assassinado

Sabendo o que fui e o que poderia ter sido , mas apesar
de todo acontecido foram meus amigos que fizeram eu
mudar o meu jeito inconsequente e ser  uma pessoa
decente





Participe você também, enviando seu texto para: karolinne@editoraalvorada.com.br

Um comentário:

  1. Muito Show de Bola a Melhor escola de SC, estar participando deste Livro.

    ResponderExcluir