terça-feira, 16 de outubro de 2012

RAP do Tosco E. E. B. Willy Hering


Alunas da E. E. B. Willy Hering fizeram um RAP. 
Alunas: Ellen Caroline Jeremias; Suellen Alexandre Hermes; Gabriele Camargo Werle; Sofia Alves Bruggmann. Todas da 7° série vespertino.
"O Rap foi feito baseado na leitura do livro até o capítulo 8. Estamos fazendo em partes e a receptividade deles é ótima.. Eles adoram o livro." - Professora Fabiana Gouveia





RAP DO TOSCO:

A droga fez uma destruição que me deixou na solidão.
Brigo de  noite, brigo de dia...... a minha vida é uma folia..
Eu me sinto sozinho ninguém se mete no meu caminho.
Eu sou um vagabundo, coisas boas não entram no meu mundo.
Eu me acabei de me apaixonar e por uma garota que me fez delirar..
Sou um sujeito muito esperto, já vi a morte bem de perto.
No meio da malandragem levo tristeza na bagagem
Para eu matar logo atiro, ver sangue é o que prefiro.
Quem é da pesada é meu amigo. Meu apelido é perigo.
Ouço gritos todos os dias.. isto é o que me dá alegria.
Aposto se me ver matar, você vai me implorar.....
Para eu ser bonzinho vai demorar.. meu negócio é me vingar..
Eu sou assim... As drogas não vão sair de mim...
Meu amigo teve um fim muito mau, comigo espero que não seja igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário